domingo, 16 de maio de 2010

Romance na Net


Romance na Net
tudo para você arrasar no mundo virtual
 Que a internet tem sido uma ótima ferramenta para aproximar pessoas, ninguém duvida. Mas, você tem certeza de que não anda pagando nenhum mico e queimando seu filme por aí? Então fique ligado(a) nessas dicas superespeciais.

Já que a net traz a chance de você falar com o gatinho (a) diretamente, sem interferências, aproveite-a para jogar seu charme, mais sempre de olho nos limites ok ?
Fuce no Orkut, blog, Fotolog, Twitter e Facebook do gato e descubra tudo o que ele (a) gosta. Assim, estará afiado (a) na hora da conversa.
Adicione a foto no seu MSN para ter a chance de falar com ele (a) e jogar aquela contada.
 Quando o gato (a) ficar on-line, por exemplo, mude seu Nick com uma cantada discreta como “agora sim eu estou feliz”,” a net está mais bonita agora” e etc.
 E fique ligado (a) nos sinais de gato (a) fisgado (a) para investir sem medo no fofo (a):
Nome do (a) garoto (a) não sai da lista de visitantes do seu Orkut.
Ele (a) sempre fala em oof-line com você pelo MSN.
Tem sempre  um “oi” dela(a) nas sua páginas de recado.
Já deixou um depoimento no Orkut falando beem de você...

Se tudo isso já aconteceu, é hoora de partir para o romance real. :D’

 Evite ficar se declarando ao gato (a) por recados que todo mundo possa ver.
 Quando teclar com o fofo (a), procure ficar atenta (o) aos erros de português. Abreviar algumas palavras é normal, mas escrever errado é muito feio.
 Se você tiver um Blog ou Fotolog evite escrever bobeiras. Use a criatividade para fazer textos que aprendam a atenção do gatinho (a). E não vá colocar aquelas fotos que desfavorecem sua beleza, ok?
 Tenha cuidado também para não entrar em comunidades virtuais que podem estragar de vez sua imagem. Se o gato (a) vir, pode ser o motivo para desistir de você. Então, cuidado, tá?
 Se o seu amor mora longe, namorar pela net pode ajudar a manter o relacionamento de vocês andando a todo vapor.
 Reserve um tempo parar falar só com o fofo (a) no MSN, com direito a webcam, é claro! Assim dá parar matar a saudade virtual também.
Conte para ele (a) como foi o seu dia, pergunte sobre o dele (a) , fale sobre seus projetos elogie o sorriso do gato (a) , fique atento (a) para notar e comentar sempre que ele cortar o cabelo ou mudar o visual...
 Mas não deixe  a conversa virtual ser uma rotina. De vez em quando vocês devem se encontrar para viver o romance real, ok?

0 comentários:

Postar um comentário